Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Evelyn Delogu estréia com vitória na Superliga Alemã

15/10/2011 – Deu a largada para a Superliga Alemã de vôlei feminino. A partida de abertura do campeonato aconteceu nesta sexta-feira, 14/10. O jogo foi em Stuttgart, casa do time da brasileira Evelyn Delogu e deu Brasil, ou melhor, Stuttgart, 3 sets a 0 sobre o Dresdner, atual vice-campeão do campeonato. As parciais foram 25-21, 25-22 e 25-23.

Evelyn se destacou na recepção, com 65% de aproveitamento. Apesar de atuar como líbero a brasileira fez um ponto na partida, em bola devolvida de graça que enganou a cobertura e caiu na quadra adversária.

A maior pontuadora do Allianz Stuttgart foi a ponta holandesa Renkema, com 14 pontos, seguida pela oposto alemã Zautys, com 13. O Dresdner, que possui várias atletas da seleção alemã, teve a ponta Ane Mathes como maior pontuadora do jogo, com 16 acertos. A central holandesa de Kruiff, que defende o time alemão marcou 10.

A próxima partida do Allianz Stuttgart será no dia 19 de outubro, quarta-feira, fora de casa. O time de Evelyn viaja para enfrentar o Aanchen de Angelina Grun
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x