Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Ex-auxiliar de Pacheco, Carlos Schwanke inicia os trabalhos na Arábia Saudita

Foto: Divulgação

Depois de aproveitar as férias em Florianópolis, o técnico Carlos Schwanke já está de volta ao Al Hilal, equipe que comanda desde a última temporada. O ex-assistente de Marcos Pacheco na extinta Cimed, onde foi tricampeão da Superliga, desembarcou na Arábia Saudita nesta semana, levando na bagagem o desejo de um ciclo ainda mais vitorioso.

“As expectativas são as melhores possíveis. Temos alguns jogadores novos, como o oposto Jamelão, e o objetivo é manter o Al Hilal na briga pelos principais títulos. Vamos participar de competições importantes, como o G.C.C. Championship, que sempre conta com as equipes mais fortes da região. Mas eu confio muito nos meus jogadores”, diz Schwanke.

Em sua primeira experiência por lá, em 2012/13, Schwanke liderou o Al Hilal ao título do G.C.C. Championship, considerado o maior campeonato de clubes do mundo árabe. Pelo bom trabalho realizado no Oriente Médio, chamou a atenção de times da Superliga, que sondaram o treinador para a atual temporada.

“Foram boas propostas, fiquei muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Mas, neste momento, penso que é importante eu ter essa vivência no exterior, estar próximo de escolas diferentes do voleibol. Isso acrescenta à carreira de qualquer profissional. Penso em voltar, claro, mas neste momento quero levar o Al Hilal a novas conquistas”, diz Schwanke.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x