Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Ex-clube diz que americana Alix Klineman jogará no Brasil

Destino seria o Dentil/Praia, mas time não confirma (Foto: Reprodução/Facebook)

Destino seria o Dentil/Praia, mas time não confirma (Foto: Reprodução/Facebook)

O voleibol brasileiro contará com mais uma estrangeira na próxima temporada. Ao menos é o que assegura a equipe italiana do Novara, que nesta terça-feira (19) publicou em sua página do Facebook um texto no qual revela que a americana Alix Klineman se transferiu para o país bicampeão olímpico.

Na postagem, o vice-campeões italianos asseguram que já estão com tudo certo com Guiggi, Sansonna, Signorile, Chirichella, Bonifacio e Samanta Fabris. Na sequência, eles dizem que Katarina Barun, Kim Hill e Alix Klineman partirão para novas aventuras, ressaltando que Hill acertou com o Vakifbank (Turquia) e que Klineman jogará no Brasil.

O time não é confirmado, mas especulações na imprensa europeia dão conta que o destino dela é o Dentil/Praia Clube, o que ainda não foi confirmado pelo time mineiro.

No Instagram, Klineman já se despediu do Novara: “É um tchau difícil. Todo mundo em Novara, desde minhas companheiras de equipe e a comissão técnica até os fãs e o barista que sabe exatamente como eu gosto do meu café me receberam de braços abertos nos últimos oitos meses. Por isso, estou muito mais que agradecida. Esse é um lugar especial com pessoas especiais e, apesar da tristeza de estar indo, meu coração está cheio. Obrigado a todos por tudo”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
véio do volei

Muito bom isso! Gosto de ver estrangeiros aqui no Brasil e acho que nosso mercado, principalmente o feminino, deveria se refestelar de jogadoras estrangeiras para que haja uma melhora nos campeonatos. Agora, quem vem para a posição de oposta no Rexona????? Não acredito que será a Monique!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x