Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Ex-companheiras de time, Adenízia e Lise Van Hecke se enfrentam neste domingo pelo campeonato italiano

Por Gustavo Aguiar

(Foto: divulgação/CBV/Terracap/Brasília Vôle)

O domingo do campeonato italiano promoverá um reencontro entre duas conhecidas da torcida brasileira. A central Adenízia, destaque da competição com o líder Scandicci, vai até a cidade de Pesaro para enfrentar o time da casa. E o principal nome do adversário é a belga Lise Van Hecke.

Ade e Lise jogaram juntas na Superliga 2015/2016, temporada em que o time de Osasco terminou em quarto lugar. Enquanto o Scandicci, de Adenízia, lidera a competição com cinco vitórias em cinco jogos, o Pesaro, de Van Hecke, está na quinta colocação, com duas vitórias em cinco jogos. Mas o Pesaro vem embalado: acabou de derrotar ninguém menos do que o Casalmaggiore, de Sarah Pavan. A partida entre as duas equipes acontece no domingo às 14h de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paula Bissoli

Uma surra do Pesaro na casa do adversário. Abbondanza sem saber como fazer: a chinesa esquentando banco, Lo Bianco ainda machucada. Ele deixa a Rondon no banco e faz jogar a 3a levantadora. Foi uma linda vitória do ex time de Sheilla, Mari e Jaque.

Paula Bissoli

Massssss contra a equipe de Ade elas terão que jogar 101%. Bosetti se recuperou, De La Cruz uma marretada só, a rainha da Suécia Haak numa explosão incrível e a nossa brasileira fechando tudo… Enfim, promessa de um grande jogo. Pesaro vem embalado. Boa sorte e que vença o melhor

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x