Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Ex-Gerente do São Bernardo Vôlei é o novo técnico do Vôlei Brasil Kirin

Foto: Divulgação

Alexandre Stanzioni é o novo treinador do Vôlei Brasil Kirin para a temporada 2014/2015. O acerto entre técnico e direção do time foi firmado nesta semana.

Ex-São Bernardo, onde foi assistente, treinador e gerente de marketing, Alexandre revela suas expectativas para essa nova fase da carreira. “É muito gratificante ter a oportunidade de trabalhar em um projeto de ponta, como é o do Vôlei Brasil Kirin. Já conheço alguns jogadores e acredito que poderemos fazer um bom trabalho, buscando o título em todas as competições que iremos disputar”, afirmou Stazioni.

Para o Vôlei Brasil Kirin, a chegada do novo comandante é vista com bons olhos, como destaca André Heller e Maurício Lima. “O Alexandre é um dos verdadeiros estudiosos do voleibol. Com todas as pessoas que conversei, só ouvi elogios sobre a metodologia de trabalho dele. Eu acredito muito na qualidade técnica do Alexandre e, principalmente, na sua capacidade de comando”, completou o coordenador técnico da equipe de Campinas.

“Conheço o Stanzioni há muito tempo e sei do potencial que ele tem. Acredito que o trabalho dele possa ajudar nosso time a conquistar resultados ainda melhores”, finalizou o embaixador Maurício.

ALEXANDRE STANZIONI:

– Gerente de Voleibol na São Bernardo Vôlei (2012/2013)

– Treinador de Voleibol na BMG São Bernardo (2010/2012)

– Técnico das categorias de base na Banespa Voleibol (1997/2009)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x