Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Ex-jogador da seleção brasileira reforça o BMG/São Bernardo

 01/09/11 – A equipe masculina do BMG/São Bernardo acertou nesta quinta-feira (1º) a contratação do oposto Joel, experiente jogador que, por vários anos defendeu a Seleção Brasileira. Joel dos Santos Monteiro é marido da levantadora do BMG/São Bernardo, Kátia Monteiro, o que inspirou o jogador a defender o time do ABC.

Do alto de seus 2 metros de altura, Joel é o jogador mais experiente do grupo (Foto: Divulgação)

O atleta jogará o Paulista pelo time do ABC paulista e está animado para passar sua vivência dentro de quadra aos mais novos da equipe.  “A minha expectativa é a melhor possível em trabalhar com esse grupo de jovens talentos e passar minha experiência para os garotos e que possamos fazer um bom Paulista. Será muito produtivo. Os meninos ficam brincando que sou o velho do elenco”, declarou o atleta que usará a camisa 1 no torneio.

O oposto é velho conhecido da comissão técnica de São Bernardo. Em 2000, ajudou a equipe do Banespa a conquistar o Campeonato Paulista após nove anos. “Conheço bem eles, a comissão técnica de São Bernardo é uma das melhores do Brasil”, ressaltou.
 
O último clube que defendeu foi Sarmiento da Argentina, antes vestiu as cores do UPCN também em terra ‘hermana’. Nos dez anos que ficou fora do país, o oposto também passou por Emirados Árabes, Itália, Japão e Grécia.
 
Alexandre Stanzioni, técnico interino do time do ABC paulista, faz mistério se Joel será relacionado para o confronto desta sexta-feira (02) diante do SESI-SP às 19h na Vila Leopoldina. “Ele já está treinando com a gente faz dois meses  e dependemos de algumas documentações para liberar o jogador. Esperamos que até amanhã esteja tudo certo. Se sim, será relacionado para o jogo, se não a estreia fica pra dia 08 contra o Vôlei Futuro quando ele será oficialmente apresentado a torcida”, finalizou o treinador.
 
 
 
 
 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »