Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Ex-Volta Redonda, Jamelão vai para a Arábia Saudita

Foto: Paulo Dimas

A temporada 2013/14 tem tudo para ser diferente para Jamelão, que pela primeira vez na carreira jogará no mundo árabe. Depois de duas temporadas no Volta Redonda, o oposto acertou a transferência para o Al Hilal, time comandado pelo também brasileiro Carlos Schwanke.

“Esta é a segunda vez que jogo no exterior. Eu defendi o Seat Naefels, da Suíça, mas era muito novo na época. Adquiri mais experiência depois que joguei pelo Caxias, Cimed e Volta Redonda”, diz Jamelão. “Com certeza, será uma temporada diferente. Espero me entrosar rápido com os meus novos colegas para mantermos o Al Hilal entre os primeiros colocados.”

Jamelão já se apresentou à equipe da Arábia Saudita para o início dos trabalhos. E um dos grandes objetivos dele é ajudar o Al Hilal a faturar o bicampeonato do G.C.C. Championship, competição mais importante do mundo árabe. Para isso, o atacante conta com a confiança de Carlos Schwanke.

“Já trabalhamos juntos na Cimed, onde fomos campeões da Superliga. Até por isso, aceitei o convite para vir jogar na Arábia Saudita. Espero que aqui no Al Hilal a nossa parceria volte a ser vitoriosa”, torce Jamelão. “Ele é um grande jogador e também uma grande pessoa. Nossa equipe ganha em qualidade com o Jamelão”, comenta Schwanke.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x