Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Expectativa por dispensas agita Montes Claros Vôlei

Foto: Divulgação

Estreante na Superliga 2013/2014 e com uma vitória em cinco jogos, o time de Montes Claros passará por mudanças nos próximos dias, mas elas em nada tem a ver com os resultados obtidos em quadra.

Após se transferir de Goiânia para Montes Claros por problemas financeiros, o ex-Monte Cristo agora encontra problemas também na nova casa. Segundo o jornal “O Tempo” noticiou nesta segunda-feira (04/11), a equipe teve um corte inesperado nos recursos e para se enquadrar no novo orçamento, terá que dispensar alguns jogadores.

De acordo com Paulo Martins, ex-técnico do time e um dos diretores do projeto, essa é uma das alternativas que foram encontradas para não desequilibrar o plano do projeto.

Buscando uma estabilidade, conforme o próprio Paulo Martins destacou na matéria, o time deve dispensar entre três e cinco jogadores, incluindo alguns titulares. Segundo Paulo, alguns jogadores não estão rendendo como o esperado e por questões de adequação ao momento, em uma situação emergencial, os cortes serão feitos.”

Ao todo o time tem 18 atletas e segundo Martins, o critério técnico será levado em conta, apesar dos cortes serem por questões financeiras, e a decisão, que será do técnico Ney Júnior, será assinada em baixo por ele.

De antemão, o clube já deixou claro que não deixará os dispensados na mão. Afirmou que vai cumprir com os compromissos firmados e também irá ajudar a encaminhá-los para equipes ou da Superliga B ou do exterior.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x