Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

“Experiência muito boa” afirmam brasileiros do AJFB após temporda em Portugal

22/04/12 – Neste fim de semana, chegou ao final a segunda fase do campeonato português e os dois finalistas foram definidos: Benfica e Sport Espinho decidirão o título nacional em uma série melhor de três. Em partida válida pela última rodada da segunda fase, ambos se enfrentaram em Espinho, numa prévia da final e o time da casa impôs ao Benfica a sua segunda derrota na competição ao vencer por 3 a 1 (25-23, 22-25, 25-25 e 25-21). Esse resultado em nada mudou a classificação que terminou com o Benfica em primeiro e o Espinho em segundo. No sábado, será jogado o primeiro duelo em Lisboa. O segundo será dia 1 de Maio em Espinho e se necessário, o terceiro embate será dia 4 na casa do Benfica.

Já o atual campeão, o Fonte Bastardo, dos brasileiros Ricardo Perini e Gian Moraes, e que impôs a primeira derrota ao Benfica na temporada, terminou na terceira colocação. A equipe venceu na rodada final o Castelo de Maia por 3 a 1 (25-19, 25-17, 21-25 e 26-24) e encerrou com 27 pontos a fase.

Apesar de não terem alcançado as finais, os dois brasileiros da equipe ressaltaram o quanto foi positiva a temporada 2011/2012.

O líbero Gian Moraes, melhor jogador nas estatísticas de defesa da Liga Portuguesa, destacou toda a união do grupo e da torcida, além de agradecer o carinho recebido por lá. "Foi uma experiência muito boa. Só tenho a agradecer a oportunidade, o carinho e o profissionalismo de todos. Enfrentamos muitas barreiras no decorrer da temporada, mas passamos por todas com muita garra e união."

Já o levantador Ricardo Perini, além de ressaltar o grupo e a torcida, também agradeceu a diretoria do clube pelas condições oferecidas. “Quero deixar aqui meu agradecimento á essa torcida que me acolheu muito bem desde o meu primeiro dia. Nos bons e maus momentos sempre recebi muito carinho das arquibancadas. Agradecimentos também não faltam a diretoria do clube, que sempre cumpriram tudo o que disseram e sempre demonstraram total preocupação com cada atleta, e claro aos meu companheiros de equipe. Show !!!!! Obrigado por tudo Fonte do Bastardo.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x