Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Fabí aponta Dentil/Praia Clube como um dos favoritos na Superliga 2017/2018

Por Gustavo Aguiar

Crédito: Hérica Suzuki

O Sesc-RJ, atual campeão da Superliga, manteve a base da última temporada. O time renovou com nove jogadoras da última temporada (Fabí, Roberta, Monique, Juciely, Gabi, Mayhara, Drussyla, Vitória, Mikaella) e dentre o time que foi titular na final contra o Vôlei Neslté, apenas a central Carol deixou o time. Como reforços, o time de Bernardinho tem Gabiru, Carol Leite, Vivian, Linda Jéssica, Natiele e Kasiely.

Como uma das mais jogadoras mais experientes do grupo, a líbero Fabí não espera facilidade. A jogadora comentou que um dos times mais fortes e favorito ao título está em Minas Gerais, mais especificamente em Uberlândia:

“As equipes que participam da Superliga têm muita qualidade e vejo muito equilíbrio entre todos os times participantes” – disse Fabí – “A expectativa é de uma Superliga equilibrada. O Dentil/Praia Clube (MG) é um dos favoritos pelos reforços e o plantel que montou para essa temporada” – completou.

O Dentil/Praia Clube se reforçou com nomes como Fernanda Garay e a americana Nicole Fawcett, além de Amanda e Suellen, atuais campeãs do Grand Prix com a seleção brasileira. Além do Praia, Fabí vê Osasco, Minas e Barueri com força na competição:

“O Vôlei Nestlé trouxe a sérvia Ninkovic, o Camponesa/Minas manteve a base do ano passado e contratou a Macris e o Zé Roberto mantou um time de qualidade. Enfim, será uma Superliga de muito equilíbrio. Vamos em busca de uma boa temporada, estamos treinando forte e nos preparando bem para competição” – finalizou a jogadora.

Além do Sesc-RJ participarão da Superliga 17/18, Fluminense (RJ), Vôlei Nestlé (SP), E.C. Pinheiros (SP), Rio do Sul (SC), Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Dentil/Praia Clube (MG), Sesi-SP, Camponesa/Minas (MG), Hinode Barueri (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP).

A Superliga feminina terá sua primeira rodada realizada no dia 15 de outubro, com o confronto entre Fluminense (RJ) e BRB/Brasília Vôlei (DF), com transmissão da RedeTV e do SporTV. O Sesc-RJ disputará o primeiro jogo na competição no dia 17 de outubro, às 21h30, contra o Sesi-SP, em Santo André (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marilene

Precisamos de maior e melhor divulgação dos jogos de vôlei, tto dos femininos, quanto dos masculinos.
Quando temos notícias, ou está encima, ou já passou!!!!
Por favor, amo essas equipes e o voley profissional!!!!!

TITANIC 100 ANOS

Reforços: Gabiru, Carol Leite, Vivian, Linda Jéssica, Natiele e Kasiely…..nada pessoal contra essas meninas, mas profissionalemte o Rio tem históricos de contratações que deram mais esperanças ao time, ainda mais agora com a ausencia momentanea da Gabi com quem vai ficar a responsabilidade pelas viradas de bolas? com a Gabiru? Sinceramente a base carioca parece mais com a bese de um pinheiros, são caetano ou times medianos.

Eliezer

Virada de bola vai ser difícil neste time, porém será um time muito jogueiro, bastante volume de jogo, visto que todas defendem e passam (ponteiras e fabi) muito bem. Domingo vamos ter uma palha do que será o Rio de Janeiro Sesc nesta temporada, será que Fluminense irá derrotar novamente o Rio no estadual? Eu acredito que sim.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x