Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Fabi aponta três jogadoras do Minas para se preocupar e avisa: “Vamos ter que nos superar”

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Rexona-Sesc terá um grande desafio na semifinal da Superliga 2016/17. A equipe do técnico Bernardinho enfrentará o Camponesa/Minas, pela semifinal da competição, numa série melhor de cinco jogos. A primeira partida será realizada em Belo Horizonte, na Arena Minas, nesta sexta-feira (31/03), às 21h30, com transmissão do Sportv.

 

O duelo promete grande equilíbrio, porém, o Rexona-Sesc defende uma invencibilidade de 10 jogos diante do rival mineiro – a última derrota foi em 04/12/2012.

 

A líbero Fabi pede superação para que o Rexona-Sesc consiga uma vitória na casa do adversário. “É uma equipe que se reforçou para brigar pelo título. Jogar na casa delas, com um torcedor que acompanha muito o time, e lota o ginásio, é sempre muito difícil. Vamos precisar estudar muito. Ter muita paciência para jogar contra a Hooker, mas a Mara também vive ótimo momento, Jaqueline com toda sua experiência. Enfim, são muitas jogadoras e nós vamos ter que nos superar para vencer lá dentro”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Abety Fariah

A Gremilins tá certa!!

Rafaela S Cardoso

De fato, Rosamaria ñ prestou na ponta. Apesar d quebrar o galho como oposta, ao memos na saída ela faz o arroz com feijao

Sem filtro

Rafaela q coisa feia ter inveja da Rosamaraya, vc queria ser linda como ela mas nasceu com essa cara de c

Vôlei Top

Uma pergunta que não tem relação a este post, mas é para o blog: Porque tiraram a barra dos últimos comentários no final da página? Era o meio mais fácil para acompanhar os comentários das pessoas.

Jess

Ao invés de tirarem a barra desses ultimos comentarios, deveriam barrar alguns “comentaristas”..

Souza Fabuloso

A má fase da RosAFFmaria é tamanha que nem o time adversário se assusta mais com ela! Pelo menos o minas-tenista já sabe que daqui a 32 dias vai se ver livre desse traste!

Mineiro

A Rosa estava indo bem, até a chegada da Hooker. Inclusive estava se destacando nas estatísticas. Na temporada passada realmente ela deixou a desejar.

Abety Fariah

Fabuloso em falar merda.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x