Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Fabi e Hélio, da Unilever, comemoram contratação de Logan Tom

Foto: Melhor do Vôlei

Agora é oficial. A ponteira americana Logan Tom, de 31 anos, vice-campeã olímpica em Pequim/08 e Londres/12, defenderá a Unilever na próxima temporada. O anúncio foi feito pelo time carioca nesta terça-feira (4/9) e a previsão é de que a jogadora se junte ao grupo para o início dos treinamentos no próximo dia 24 de setembro.

 

Segundo o assistente técnico Hélio Griner, que comanda os treinos ao lado de Ricardo Tabach durante as férias do técnico Bernardinho, Logan é uma jogadora completa, que dispensa comentários. “Ela é muito técnica. É excelente no fundo de quadra, saca bem, bloqueia. Junto com a Fabi, vai ajudar muito no sistema de recepção da Unilever”, comentou Hélio, lembrando que trata-se de uma ponteira passadora das mais experientes, com quatro Olimpíadas em seu currículo (Sidney/00, Atenas/04, Pequim/08 e Londres/12) e duas medalhas de prata nos Jogos. 

 

Amiga pessoal de Logan Tom, a líbero bicampeã olímpica Fabi comemora a vinda da ponteira para o Rio de Janeiro. Em 2003, Logan já atuou no voleibol brasileiro defendendo o MRV/Minas. “Ela sempre teve vontade de jogar no Rio, morar na cidade. Adora praia, programas diurnos. Tem um perfil bem carioca. É uma jogadora que pode ajudar qualquer time em diversos fundamentos. Tenho certeza de que a sua chegada vai tornar a equipe da Unilever ainda mais competitiva”, comemora Fabi.

 

Para Fabi, o fato de Brasil e Estados Unidos terem se enfrentado de novo na final dos Jogos Olímpicos de Londres, com nova vitória verde e amarela, já foi superado pela ponteira americana. “Os americanos têm uma mentalidade interessante e encaram de fato o jogo como uma competição, ou seja, a rivalidade é dentro de quadra e não fora. Qualquer coisa, levo ela para dar um mergulho e vai ficar tudo certo”, brinca a líbero. “Agora estamos do mesmo lado e certamente ela só tem a somar”.

 

Logan Tom é a décima quarta jogadora anunciada pela Unilever para a temporada 2012/13. As demais novatas do time são a levantadora Fofão, as opostas Sarah Pavan e Bruna e a ponteira Gabi. Também integram o elenco a levantadora Roberta; as ponteiras Natália, Régis, Amanda; as meios-de-rede Valeskinha, Juciely e Mara; e as líberos Fabi e Juju Perdigão.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x