Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Fabi é premiada por melhor recepção. Costagrande é MVP

 18/11/11 – A líbero Fabi foi premiada como a melhor recepção da Copa do Mundo feminina de vôlei. Nesta sexta-feira(18.11), a brasileira recebeu a premiação durante a cerimônia de encerramento do torneio. A Itália ficou com o título, seguida pelos Estados Unidos e pela China. O Brasil terminou na quinta colocação. A argentina naturalizada italiana Carolina Costagrande foi considerada a melhor jogadora do evento.

 
"); // -->

 
Após a premiação, a campeã olímpica Fabi também analisou a campanha brasileira. “Esse é o momento de termos lucidez. Sabemos que não fizemos um bom campeonato. O nosso objetivo era a classificação, mas não nos apresentamos como gostaríamos. É a primeira vez que esse grupo passa por um momento como esse. É importante voltar para casa e trabalhar, mas não podemos nos desligar da seleção, pois temos um objetivo ainda maior no futuro”, disse a líbero, que ainda comentou sobre a premiação.

“Fico feliz pelo prêmio. Sempre trabalhamos para fazer o nosso melhor. Cada prêmio desses tem um sabor especial, apesar de que desta vez o sabor não foi tão bom. Fica a lembrança de um momento difícil, mas com lucidez temos que analisar esse campeonato e usar isso de uma maneira positiva no futuro. A Paula disse uma frase boa para o que estamos vivendo: ´O amanhã não tem dono´, portanto só depende de nós”, afirmou a líbero.

As melhores da Copa do Mundo

Melhor jogadora – Carolina Costagrande (Itália)

Melhor atacante – Destinee Hooker (EUA)

Maior pontuadora – Bethania De La Cruz (DOM)

Melhor levantadora – Takeshita (JPN)

Melhor saque – Bethania De La Cruz (DOM)

Melhor recepção – Fabi (BRA)

Melhor líbero – Nam Jie-Youn (COR)

Melhor bloqueio – Christiane Furst (ALE)

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x