Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Fabi guarda medalha de Jaqueline e quer encontro em aeroporto

 21/10/11 – Líbero da seleção feminina de vôlei, Fabi fez questão de guardar a medalha de ouro de Jaqueline após a conquista do título nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na estreia da competição, as duas se chocaram ao tentar salvar uma bola e a atacante foi cortada do Pan após ter constatado um trauma na coluna cervical. 

 


"Não sei se eu vou conseguir entregar pessoalmente ou se eu vou mandar por alguém. Mas fica o convite para ela aparecer no aeroporto". 

No pódio, Fabi fez questão de vestir a camisa de Jaqueline, além de escrever mensagens a outras atletas que não puderam estar no Pan. É o caso de Adenízia e Sassá, cortadas pelo técnico José Roberto Guimarães por opção técnica, além de Natália, que se recupera ainda de problemas na canela. 

 
"Às vezes jogadoras que fazem parte deste time precisam ficar e fora. É até estranho não ver aqui uma pessoa como a Sassá, minha companheira de quarto durante nove anos. É muita gente e quem ganha com isso é o Zé. Não é só pela ausência técnica, mas pelas pessoas que elas são. O ambiente que a gente tem como grupo é muito bacana". Continue lendo. 
 
"); // -->

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x