21/10/11 – Líbero da seleção feminina de vôlei, Fabi fez questão de guardar a medalha de ouro de Jaqueline após a conquista do título nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na estreia da competição, as duas se chocaram ao tentar salvar uma bola e a atacante foi cortada do Pan após ter constatado um trauma na coluna cervical.
"Não sei se eu vou conseguir entregar pessoalmente ou se eu vou mandar por alguém. Mas fica o convite para ela aparecer no aeroporto".
No pódio, Fabi fez questão de vestir a camisa de Jaqueline, além de escrever mensagens a outras atletas que não puderam estar no Pan. É o caso de Adenízia e Sassá, cortadas pelo técnico José Roberto Guimarães por opção técnica, além de Natália, que se recupera ainda de problemas na canela.
"Às vezes jogadoras que fazem parte deste time precisam ficar e fora. É até estranho não ver aqui uma pessoa como a Sassá, minha companheira de quarto durante nove anos. É muita gente e quem ganha com isso é o Zé. Não é só pela ausência técnica, mas pelas pessoas que elas são. O ambiente que a gente tem como grupo é muito bacana". Continue lendo.