Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Fabi nega clima de amistoso para o clássico contra o Vôlei Nestlé

Crédito: Créditos: Fernando Maia/MPIX

Crédito: Créditos: Fernando Maia/MPIX

 

Rexona-AdeS e Vôlei Nestlé sempre protagonizam grandes espetáculos de vôlei quando se encontram. E nesta sexta-feira (04//03), quando as duas equipes estarão frente a frente novamente, a partir das 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, não será diferente. O maior clássico do vôlei feminino do Brasil encerrará a fase de grupos da Superliga 15/16 e pode ser determinante para o chaveamento dos times nos playoffs.

 

Já garantido em primeiro lugar há duas rodadas, o Rexona-AdeS só pensa na vitória. Mais do que ampliar a vantagem que já tem em confrontos diretos com o rival (44 vitórias contra 33 derrotas), o time comandado por Bernardinho quer entrar embalado na fase mata-mata da Superliga.

 

“Normalmente os confrontos com Osasco são disputados na última rodada. Já nos enfrentamos muitas vezes nesta situação, de já termos uma posição definida na tabela, mas jamais em clima de amistoso. É um jogo que fecha o segundo turno e todo mundo quer começar bem a fase final. Tenho certeza que vai ser muito difícil, e que os dois times vão apresentar seu melhor voleibol para tentar sair com uma vitória. Nossa expectativa é muito grande, é um clássico do vôlei brasileiro e vamos em busca de uma vitória”, disse a líbero Fabi.

 

Reforçando o discurso de sua companheira, a ponteira Natália também crê em bastante equilíbrio em quadra. No entanto, ela aponta um fator que pode fazer a diferença para o Rexona-AdeS: a torcida.

 

“Esse jogo é muito importante. Já garantimos o primeiro lugar, mas isso não quer dizer nada. Será um duelo muito duro, equilibrado, entre dois times de muita tradição e que querem entrar na fase final com moral. Vamos jogar em casa e, com certeza, nossa torcida estará presente, nos ajudando. Vamos entrar com 100% da nossa força para tentar corresponder à essa expectativa”, finalizou Natália.

 

Casa cheia

O clássico entre Rexona-AdeS e Osasco será realizada com casa cheia, no Tijuca Tênis Clube. A venda online de ingressos está aberta desde o início da semana e as entradas estão se esgotando. Os torcedores interessados devem adquirir seus tickets através do site http://www.guicheweb.com.br/rexonaades, já que não está garantida a venda nas bilheterias do ginásio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x