Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Fabi prega lucidez para o duelo contra o Rio do Sul, nesta sexta-feira, com transmissão

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

 

O Rexona-AdeS terá um grande desafio nesta sexta-feira (15/01), contra o Rio do Sul/Equibrasil, às 21h30, em Santa Catarina. Além de ser um forte adversário, o time catarinense tem a seu favor sua torcida e o retrospecto de estar invicto jogando em seus domínios nesta Superliga. Um fato que merece atenção redobrada, mas também uma motivação extra para as comandadas do técnico Bernardinho.

 

Na expectativa de conquistar a décima segunda vitória consecutiva, a líbero Fabi reconhece que o Rexona-AdeS não terá vida fácil contra o Rio do Sul, que virá ainda mais motivado em virtude da sua última vitória, contra Osasco.

 

“Há quatro, cinco temporadas que enfrentamos o Rio do Sul, em Santa Catarina, e nunca tivemos vida fácil. Claro que elas virão motivadas pela última vitória contra Osasco, mas jogar lá sempre foi muito complicado. Elas estão vivendo um momento bacana dentro da Superliga. Formam um time jovem, muito entrosado e com muita disposição. Estão invictas em casa e farão, sem dúvida, um jogo muito duro”, analisou a líbero, ressaltando ainda que o time carioca está preparado para superar os desafios que possam surgir.

 

“Estamos estudando para tentar neutralizar os pontos fortes do time delas. Sabemos que jogam sempre com muita confiança. Por isso, vamos tentar ter o máximo de lucidez, para conseguirmos raciocinar bem, sem perder a paciência. Sabemos da dificuldade que teremos, já que elas jogam embaladas pela força da torcida. Treinamos muito para vencer esse confronto e vamos em busca disso”.

 

A ponteira Natália reforça o discurso da líbero carioca e espera que o Rexona-AdeS use toda sua experiência para superar a pressão dentro e fora de quadra.

 

“Rio do Sul é um time que a cada jogo está crescendo mais. Sabemos que teremos muita dificuldade, já que elas ainda não perderam em casa, mas estamos nos preparando bem e estudando muito para entrarmos com o máximo de informações sobre elas. Sempre que jogamos lá, o ginásio vira um caldeirão, mas já estamos acostumadas com a pressão. Temos que manter nossa concentração para garantirmos uma vitória”, finalizou Natália.

 

Ingressos para o jogo contra o Rexona-Ades já estão à venda

 

O torcedor que quiser assistir ao jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Rexona-Ades (RJ), na sexta-feira (15/01) em Rio do Sul pode adquirir ingressos a partir desta terça-feira (12). Os ingressos vão custar R$ 15 antecipados e, devido a boa procura antecipada, é possível que não tenham entradas disponíveis na hora do jogo.

 

“Pedimos atenção ao torcedor que quiser assistir a este jogo pois a procura já tem sido muito grande. É sempre importante procurar um ponto de venda para garantir ingresso para este jogo”, ressaltou o coordenador do time Rio do Sul/Equibrasil, Nilo Borgonovo.

 

A partida entre Rio do Sul e Rexona-Ades (RJ), do técnico multicampeão Bernardinho, será às 21h30, no ginásio municipal Artenir Werner em Rio do Sul, com transmissão ao vivo do Sportv.

 

SERVIÇO

Ingressos Rio do Sul/Equibrasil x Rexona-Ades (RJ)

Sexta-feira (15), às 21h30 no ginásio municipal Artenir Werner (Rio do Sul)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ERMILO JOSÉ SOAR

Deveremos assistir a um grande jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Rexona – Ades. Esta, com exepcional qualidade técnica e comandada pelo brilhante técnico Bernardinho; a equipe da casa tentando manter-se invicta em seus domínios e apoiada por sua espetacular torcida sempre muito barulhenta, mas
educada e respeitando todos os adversários que vêm.
Veremos uma bela partida.
Boa sorte meninas do Rio do Sul/Equibrasil.

glaucia

Sempre inteligentes e humildes nos comentários valorizando o adversário, não como colegas de outras equipes que sempre falam como se tivessem o rei na barriga…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x