Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Fabiana assina contrato com agência de modelos

Crédito: Vitor Ricci/Ford Sports

Crédito: Vitor Ricci/Ford Sports

 

Que a meio de rede do Sesi e da Seleção Brasileira, Fabiana Claudino, sonhasse ser modelo, isso não chega a ser novidade. Em abril deste ano, vestida de noiva, ela até estreou na passarela em um desfile no Espirito Santo. Na época, a imprensa noticiava que duas agências de modelos concorriam por um contrato com a jogadora. Eis que, na quinta-feira (30), foi com a Ford Sports que ela assinou.

 

Fabiana tem 30 anos de idade, 1,93m, e foi capitã da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres e nos dois últimos mundiais. A central é a primeira atleta a ser contratada pela Ford Sports, uma nova divisão da agência Ford Model Brasil. De acordo com a nota da agência, o intuito dessa divisão é “trazer soluções e grandes novidades no cenário esportivo”.

 

O primeiro ensaio fotográfico da jogadora modelo ainda não tem data definida, mas, segundo a própria agência, deverá ocorrer quando ela voltar a São Paulo, já que, depois da assinatura do contrato na capital paulista, a meio de rede foi para Saquarema, se juntar ao time do técnico José Roberto Guimarães.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x