Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Fabiana leva o VivaVôlei e Sesi passa pelo Valinhos

Crédito: Biratan Arico Jr/Fiesp

Crédito: Biratan Arico Jr/Fiesp

Na gangorra que tem sido o campeonato para o Sesi, a terça-feira foi dia de se recuperar de derrota e voltar a vencer. Com o placar de 3 sets a 1 (25-13, 23-25, 25-14, 25-19), o time da Vila Leopoldina bateu o Renata Valinhos/Country e se manteve entre na zona de classificação para os playoffs da Superliga feminina de Vôlei.

 

O Sesi tem quatro vitórias e quatro derrotas e só por causa do set average é que não está no sexto lugar – perde para o Concilig/Bauru e Terracap/Brasília. O Valinhos continua na 11ª e penúltima posição, com três pontos ganhos, uma vitória na conta e 5-24 no placar entre sets ganhos e perdidos.

 

O VivaVôlei ficou com a capitã sesista, Fabiana. A meio de rede foi a maior pontuadora de seu time, com 17 anotações, seguida da oposta Andréia e da ponteira Jaqueline, ambas com 14 pontos. A maior anotadora da partida, no entanto, foi a ponteira Mariana Capovilla, do Valinhos, com 19 pontos assinalados.

 

Na nona rodada, o Sesi recebe o Vôlei Nestlé, e o Renata Valinhos/Country visita o São Cristóvão Saúde/São Caetano. As partidas serão na sexta-feira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vicente

Um time como o Sesi, com estrelas como Fabi e Jaqueline, não pode apresentar uma temporada tão medíocre como essa. Tem time para estar entre os três primeiros com certeza.

Titanic 100 anos

Meu caro amigo Vicente “duas andorinhas só não fazem verão”. O sesi não tem levantadora, aliás ultimamente o time contrata jogadoras demais e que não resolve nada é um rodízio que deixa nem mesmo o torcedor se acostuma.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x