Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Fábio Paes e Léo Caldeira querem vitória para espantar má fase

 14/01/12 – Após cinco derrotas consecutivas, a equipe do BMG/Montes Claros procura a reabilitação na Superliga Masculina. Léo Caldeira e Fábio Paes estão confiantes no fim dessa má fase e na volta aos primeiros lugares da classificação geral.


"Nosso time esta vindo de derrotas, mas estamos buscando melhorar a cada dia, seja nos treinamentos ou nos jogos! Temos que focar nessa reta final do primeiro turno pra voltar a vencer e voltar ao g8", disse confiante o líbero Fábio Paes.

O ponteiro Léo Caldeira analisou a situação. "O nosso calendário foi meio complicado no inicio e agora temos jogos contra times do mesmo nível que o nosso. Temos que aproveitar esse período para poder voltar a crescer na competição e brigar com os times considerados grandes lá em cima na tabela" disse. 

"Tivemos algumas mudanças na forma de jogar da equipe e estou vendo uma evolução muito grande nos treinamentos. Agora é colocar tudo isso que estamos fazendo nos treinos em prática nos jogos. Nosso campeonato começa contra o Volta Redonda, que é um adversário direto", completou Léo.

O BMG Montes Claros ocupa a 10ª colocação, uma acima do adversário desta noite (14/01), o Volta Redonda. A partida será em Volta Redonda às 19h e não terá transmissão de Tv.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x