Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Fábio Paes está confiante para a Semifinal do Mineiro e comemora volta de Léo

Fábio comemora o ponto (Foto: Havar)

20/11/11 – O BMG/Montes Claros terminou a fase classificatória na vice-liderança do Campeonato Mineiro e agora na semifinal o Pequi Atômico pega o Vivo/Minas. A partida será no dia 26 de novembro, às 9h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

"Nossa semifinal será contra uma equipe de grande qualidade e com jogadores experientes, mas estou com ótimas expectativas para esse confronto pois estamos crescendo no Campeonato e nos treinos”, declarou o líbero Fábio Paes, que antes de voltar a defender a equipe do coração, teve uma passagem rápida pelo adversário de Belo Horizonte.

De bem com a vida e com a volta para Montes Claros, Fábio ainda comemora a volta do atacante Léo Caldeira que havia sofrido uma lesão. “O Léo está recuperado e estaremos com a equipe praticamente completa para esse jogo. Espero que possamos fazer uma excelente partida, sair com a vitória e brigar mais uma vez pelo título do Campeonato Mineiro pois a cidade de Montes Claros merece", disse o líbero. O único desfalque da equipe será o oposto argentino Pereyra que disputa a Copa do Mundo.

A grande final será realizada no dia 4 de dezembro. Todos os jogos terão transmissão da TV Alterosa e do Portal Uai.

Serviço
Local: Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem
Data: 26 de novembro
Horário: 9h
 
"); // -->

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x