Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Fabíola comemora classificação do Vôlei Nestlé na Copa Brasil

(Foto: João Pires / Fotojump)

O Vôlei Nestlé derrotou o Hinode Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/20 e 25/15, em 1h21min, na noite desta sexta-feira (15), no ginásio José Liberatti, e está na semifinal da Copa do Brasil. Campeão 2008 e 2014, o time de Osasco busca o tricampeonato. A fase decisiva da competição será nos dias 18 e 19 de janeiro de 2018, na cidade de Lages (SC) e o adversário será o vencedor de Sesc/RJ. A outra partida reunirá os mineiros Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas.

Fabíola deixou a quadra feliz com a atuação do Vôlei Nestlé. “Jogamos bem, erramos pouco e fomos consistentes do começo ao fim. Conseguimos imprimir tudo o que a gente tem preparado durante essas semanas de bastante trabalho. Sacamos bem, sistema defensivo e ofensivo funcionaram e isso dificultou para elas. Nosso time está crescendo e ainda tem muita coisa pra melhorar. Estamos no caminho”.

Para Luizomar, o Vôlei Nestlé respondeu bem à responsabilidade de buscar a classificação. Contudo, o foco do treinador já está na próxima partida, novamente contra o Hinode, desta vez pela abertura do returno da Superliga, na próxima terça-feira (19). “A Copa do Brasil é um torneio importante dentro do calendário nacional, então, ficamos felizes com a conquista da vaga na semifinal. Tínhamos o objetivo de conquistar a vaga e conseguimos. Temos uma semana na qual vamos jogar contra Barueri duas vezes. Por isso, já conversei com as meninas no vestiário após a partida e vamos manter a concentração e seguir trabalhando forte”, analisou.

O jogo – O Vôlei Nestlé dominou o primeiro set. Fabíola colocou todas as atacantes para jogar e a resposta foi eficiente. O Barueri tentou equilibrar as ações no início da parcial, mas, com volume de jogo superior, a equipe de Osasco foi abrindo vantagem. No 13/8, obrigou o adversário a pedir tempo. Não adiantou e a diferença só aumentou. No final, com dez pontos à frente, Tandara, Bia e cia. fecharam por 25/15.

O segundo set estava equilibrado até Bia encaixar um ace e colocar o Vôlei Nestlé na frente no 10/9. Com garra e após um longo e disputado rali, Mari Paraíba colocou a bola no chão no 14/10 e comprovou que o time de Osasco estava mais ligado que nunca. Porém, Barueri não iria vender barato a derrota e encostou no 21/18, obrigando Luizomar a pedir tempo. Na volta, a equipe engrenou novamente e com novo ace de Bia, marcou 23/18 para fechar em 25/20.

O Vôlei Nestlé entrou disposto a liquidar a fatura no terceiro set. E conseguiu. Quando Tandara marcou três aces seguidos, a equipe da casa já vencia por 18/11. Quando ela saiu do serviço, o placar estava em 22/11. Com mais volume de jogo, conseguiu uma boa vitória na parcial por 25/15 e fechou em 3 sets a 0.

Escalações

Vôlei Nestlé: Fabíola (5), Tandara (15), Bia (12), Ninkovic (6), Mari Paraíba (9), Angela Leyva (13) e a líbero Tássia. Técnico: Luizomar de Souza.

Hinode Barueri:Naiane, Erika, Edinara (9), Suelle (2), Francynne (7), Fê Isis (6) e a líbero Natalia. Entraram: Skowronska (4), Saraelen (2), Jaqueline (7) e Ana Cristina (1). Técnico: José Roberto Guimarães.

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Faberto

Érica zerada; Suelle 2.
Que absurdo

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x