Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Fabíola é a melhor jogadora da primeira rodada do play-off

 14/03/12 – A primeira rodada das quartas-de-final da Superliga feminina de vôlei 11/12 apresentou equilíbrio e o alto nível das oito equipes participantes. Dos quatro jogos realizados, três foram decididos apenas no tie-break. Os quatro times que jogaram em casa levaram vantagem. E nessa rodada bem disputada, a levantadora do Sollys/Nestlé (SP), Fabíola, foi um dos principais destaques ao ser considerada a melhor jogadora. Fabíola foi a segunda no levantamento, quarta no saque e quarta na defesa.


E o time paulista, único a vencer por 3 sets a 0, abriu a série com vantagem sobre o BMG/São Bernardo (SP) e ainda teve a oposto Hooker como melhor jogadora de ataque, a ponteira Jaqueline, destaque no bloqueio e a líbero Camila Brait eleita a melhor entre as atletas da sua posição.

O equilíbrio predominou nos placares e, também, entre as maiores pontuadoras da primeira rodada do play-off. Com 24 pontos, as ponteiras Paula Pequeno, do Vôlei Futuro (SP), Herrera, da Usiminas/Minas (MG), e a oposto Sheilla, da Unilever (RJ), foram as jogadoras que mais pontuaram.

A Unilever foi superada pelo Mackenzie/Cia do Terno, por 3 sets a 2, mas, além de Sheilla, teve a ponteira Amanda considerada a melhor jogadora no saque e a levantadora Fernanda Venturini, a mais eficiente da sua posição.

A Usiminas/Minas, que venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2, teve a oposto cubana Daymi como a melhor jogadora na defesa e a líbero Tássia, a melhor na recepção, ao lado da ponteira Fernanda Garay, do Vôlei Futuro, que bateu o Banana Boat/Praia Clube, também no tie-break.

A segunda rodada das quartas-de-final terá início na sexta-feira (16.03), às 18h45, com o jogo entre BMG/São Bernardo e Sollys/Nestlé. No sábado(17.03), serão realizados dois confrontos: Unilever x Mackenzie/Cia do Terno, às 10h, e Banana Boat/Praia Clube x Vôlei Futuro, às 12h. E, no domingo (18.03), às 14h15, o Sesi-SP receberá a Usiminas/Minas. Todas as partidas terão transmissão do Sportv.

Melhor jogadora: Fabíola (Sollys/Nestlé) – segunda no levantamento, quarta no saque e quarta na defesa

Maiores pontuadoras: Paula (Vôlei Futuro), Herrera (Usiminas/Minas) e Sheilla (Unilever), com 24 pontos cada

Melhor Ataque: Destinee Hooker (Sollys/Nestlé)

Melhor  Bloqueio: Jaqueline (Sollys/Nestlé)

Melhor Saque: Amanda (Unilever)

Melhor Defesa: Daymi (Usiminas/Minas)

Melhor Levantamento: Fernanda Venturini (Unilever)

Melhor Recepção: Fernanda Garay (Vôlei Futuro) e Tássia (Usiminas/Minas)

Melhor Líbero: Camila Brait (Sollys/Nestlé)



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x