Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Fabíola é enfática em relação ao compromisso do Sesi-Bauru, nesta terça: “Precisamos dessa vitória em casa”

O Sesi busca a terceira vitória na Superliga (Foto: Adauto Araujo)

 

O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra nesta terça-feira (11), pela sétima rodada da Superliga 2018/2019 com o objetivo de se manter firme no processo de recuperação iniciado após a vitória diante do Curitiba Vôlei, no último dia 6. Agora o desafio será o BRB/Brasília, em duelo no Ginásio Panela de Pressão, a partir das 20h30, com transmissão do Sportv 2.

 

O Sesi Vôlei Bauru somou sete pontos até agora após duas vitórias e três derrotas e as brasilienses têm nove com campanha de três vitórias e quatro derrotas, mas ambos vivem momentos parecidos na competição.

 

Isso porque sofreram derrotas consecutivas para alguns dos principais candidatos ao título da Superliga 2018/2019, como o Minas e o Sesc RJ, e posteriormente se reabilitaram – no caso do BRB/Brasília, a equipe venceu as duas últimas partidas diante do Camboriú e do São Cristóvão Saúde/São Caetano.

 

“Brasília está em uma crescente e vindo confiante após uma vitória importante contra o São Caetano, mas precisamos dessa vitória em casa e sabemos da responsabilidade e do quão difícil vai ser. É um jogo superimportante para nós para que consigamos conquistar estes três pontos e subirmos na tabela. Temos de ter concentração total para uma partida muito difícil e buscar essa vitória em casa”, destaca a levantadora Fabíola.

 

Para a capitã do Sesi Vôlei Bauru, apesar da equipe ter evoluído no desempenho diante do Curitiba Vôlei, ainda precisa focar, especialmente, em reduzir a quantidade de erros. “A busca da melhora é incessante, principalmente para diminuirmos o número de erros e termos maior constância evitando os altos e baixos durante os sets”, analisa Fabíola.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »