Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Fabíola é mais uma que renova com Sollys Nestlé

Foto: Divulgação

Neste sábado (13/04), através de seu site oficial, o Sollys Nestlé anunciou oficialmente a renovação com a levantadora Fabíola, eleita a melhor da posição na última Superliga, em que o time foi vice-campeão.

Com 30 anos, a levantadora Fabíola não esconde de ninguém que vive seu melhor momento na carreira. Em duas temporadas com a camisa do Sollys/Nestlé, a jogadora foi campeã da Superliga 2011/12, do Campeonato Paulista 2012, do Sul-Americano 2012 e do Mundial de Clubes 2012. Além das conquistas coletivas, a atleta foi premiada como a melhor levantadora da Superliga nas últimas duas edições. Por esses títulos e pelo seu comportamento dentro e fora da quadra, Fabíola é muito respeitada pelas companheiras e conquistou o carinho dos torcedores da cidade de Osasco.

Carinhosamente chamada de “maestrina” pela torcida, Fabíola seguirá sendo a levantadora do Sollys/Nestlé pela terceira temporada consecutiva. “Eu fui muito feliz e cresci muito como jogadora nessas duas temporadas que joguei pelo Sollys/Nestlé. Existe a confiança de todos no meu trabalho, a continuidade e a manutenção da base do time foram determinantes na minha decisão. O fato de ser um time que na última temporada chegou a todas as finais e conquistou os títulos do Sul-Americano, do Mundial, do Paulista e um vice da Superliga também pesou no momento da minha escolha”, declarou Fabíola.

Nascida em Brasília, Fabíola chegou ao Sollys/Nestlé em 2012 após duas boas temporadas no Pinheiros, onde ganhou dois títulos do Campeonato Paulista. Além da levantadora, o Sollys/Nestlé já acertou as renovações dos contratos das centrais Adenízia e Thaísa, da oposta Sheilla e da líbero Camila Brait. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x