Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Fabíola: “Foram três anos de muitas conquistas e aprendizados”

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Assim como Sheilla, a levantadora Fabíola não seguirá no Molico/Osasco para a temporada 2014/15. A jogadora chegou ao clube para as competições do calendário 2011/12 e foram três anos repletos de conquistas coletivas e individuais. Com a camisa osasquense, a atleta foi campeã da Superliga (2011/12), do Campeonato Mundial de Clubes (2012), do Sul-Americano de Clubes (2012), da Copa Brasil (2014), e conquistou dois títulos Paulistas (2012 e 2013). Ela também esteve presente e ganhou as medalhas de prata e bronze das Superligas 2012/13 e 2013/14, respectivamente. Na sua última competição pela equipe, Fabíola foi vice-campeã do Mundial de 2014. 

 

“Foram três anos de muitas conquistas e aprendizados. Neste período formamos grupos diferentes, mas todos eles muito bons e que marcaram a minha vida. Agradeço muito ao Luizomar e toda sua comissão técnica pela confiança que tiveram no meu trabalho em todos os momentos. Foram diversos momentos de alegria, mas duas conquistas tiveram um gostinho especial. Eu já havia conquistado dois títulos Paulistas na minha carreira, mas foi em Osasco que ganhei minha primeira Superliga (2011/12) como titular. O segundo momento marcante foi a conquista do inédito título do Campeonato Mundial, em 2012. Deixo o clube neste instante para um novo desafio, mas guardarei para sempre tudo que vivi vestindo a camisa do Molico/Osasco”, afirmou Fabíola, que jogará no voleibol europeu. 

 

Além das conquistas coletivas, Fabíola ganhou vários prêmios individuais. A jogadora foi eleita a melhor levantadora da Superliga 2011/12 e a MVP da decisão, quando o antigo Sollys/Nestlé venceu a Unilever, por 3 a 0, no Maracanãzinho. Chamada carinhosamente de “maestrina” pela torcida osasquense, a atleta  também ganhou os prêmios de melhor levantadora da Superliga 2012/13, do Sul-Americano de 2012 e do Mundial de Clubes de 2014. No título do Mundial de 2012, Fabíola não recebeu o troféu de melhor levantadora, mas terminou em primeiro de acordo com as estatísticas da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

 

Nota de Agradecimento

 

A Nestlé agradece a jogadora Fabíola por toda sua dedicação e comprometimento com a empresa e com a marca MOLICO®. Nestas três temporadas, a atleta sempre mostrou em quadra e fora dela seu profissionalismo e seu carinho com todas as pessoas que estão envolvidas com esse projeto esportivo da Nestlé, em Osasco. A Nestlé deseja que a jogadora siga sua carreira de sucesso, acumulando vitórias em sua nova trajetória.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x