Search
Friday 27 March 2020
  • :
  • :

Fabíola manifesta desejo de estar na olimpíada de Tóquio

Foto: Arquivo

Poucos meses após ser mãe pela segunda vez, Fabíola entrou em uma corrida contra o tempo para recuperar a forma e disputar a olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016. O sonho de uma medalha olímpica esbarrou nas quartas de final diante da China, que ficou com o ouro dias depois. A levantadora, então, voltou a defender clubes nacionais e priorizou projetos familiares e pediu dispensa das convocações. Em boa fase e liderando o Sesc RJ, ela confirmou que está disponível para vestir a camisa verde e amarela novamente.

Após vitória do Sesc RJ sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano, ontem (3), Fabíola conversou com a jornalista Lívia Delunardo. Além de analisar o triunfo, ela confirmou que aceitaria um chamado do treinador José Roberto Guimarães para disputar uma das 12 vagas para representar o Brasil no Japão.

“Este é um ano muito importante e todo mundo quer uma convocação. É uma olimpíada! Estou trabalhando firme e forte para estar à disposição caso ele (Zé Roberto) venha a me convocar… É o sonho de todo mundo”, disse.

Confira o vídeo:

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »