Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Fabíola pede dispensa da seleção após etapa em Campinas

Foto: FIVB

Nem terminou a etapa de Campinas do Grand Prix 2013, o técnico José Roberto Guimarães ganhou um desfalque para a sequência do torneio.

Logo após a partida contra os EUA, a CBV anunciou que a levantadora Fabíola solicitou dispensa da disputa das próximas etapas do Grand Prix 2013, fora do Brasil. Segundo a entidade, a solicitação se deu por questões familiares.

Na partida desde domingo (04/08), a jogadora entrou no decorrer do jogo e teve boa atuação. O treinador brasilieiro lamentou a ausência da jogadora, mas espera tê-la de volta no Sul-Americano em setembro.

“Teremos um desfalque no restante do Grand Prix. Infelizmente, a Fabíola nos deixará devido a problemas particulares. Mas ela voltará para o Sul-Americano. Tenho de agradecer a participação dela, principalmente neste último jogo, em que a sua entrada foi extremamente importante”, disse Zé Roberto.

Já Fabíola disse que espera voltar mais forte do que deixa, no momento, a seleção. “Estou com alguns problemas familiares, por isso pedi para me ausentar deste período. Vou ficar torcendo daqui. O Zé quer que eu volte no Sul-Americano, o que me deixa muito feliz. Vou lutar para conseguir meu espaço, com muito trabalho e seriedade. Quero retornar muito forte”.

A próxima parada do Brasil será no próximo final de semana, em Myaguez, em Porto Rico.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x