Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Falhas custaram a vitória, diz Vôlei Amil sobre jogo contra o Sesi

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

 Vôlei Amil e Sesi travaram uma verdadeira batalha de cinco sets na noite desta sexta-feira (14/02), na Arena Amil, em Campinas. Apesar da garra e da força da torcida (2.911 pessoas), as comandadas de Zé Roberto acabaram superadas e o adversário da capital venceu por 3 sets a 2, com parciais de 21-17, 17-21, 21-19, 17-21 e 15-7, em 1h57min. Apesar do resultado que interrompeu uma sequência de dez vitórias consecutivas, a equipe campineira segue na vice-liderança da Superliga, agora com um ponto de vantagem para a Unilever.

Para o técnico Zé Roberto, sua equipe perdeu a oportunidade da vitória em função de falhas cometidas ao longo dos sets. “O bloqueio e defesa foi bem, tocamos em várias bolas, mas cometemos erros bobos. Foi uma partida equilibrada, igual, mas o Sesi foi melhor no tie-break”, disse o tricampeão olímpico.

A capitã Walewska concordou com o treinador. “Cometemos erros simples e isso fez a diferença. Abríamos dois ou três pontos de vantagem e depois deixávamos elas encostar de graça. Mas a defesa e o bloqueio foram bem e temos que focar em corrigir esses problemas”, afirmou a central, que voltou a jogar após a lesão sofrida dia 31 de janeiro, na vitória diante do Pinheiros. “Está doendo, mas o bom é que estou de volta”, completou.

O próximo jogo do time será na terça-feira (18/02), diante do Barueri, na casa do adversário.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x