Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Falta de obediência tática foi o pecado do Maranhão Vôlei, diz o técnico Chicão

A estreia do Maranhão Vôlei na Superliga, nesta sexta-feira (27/09), foi com derrota por 3 a 0 para o Molico/Osasco. Durante a partida, o time do nordeste chegou a estar na frente do placar, mas não conseguiu de manter.

Para o técnico Chicão, o grande fator que contribuiu para que o time não conseguisse se manter firme no jogo foi a falta de obediência tática.

“A equipe ainda está sentindo um pouco de falta de ritmo de jogo e hoje ficou nítido isso. Mas pecamos pela falta de obediência tática. Quando você não faz a parte tática corretamente ocorre isso, você leva um 3 a 0 da maneira que levamos. Temos que aprender a jogar taticamente bem e ser mais agressivo no saque e na defesa”.

Considerado um dos favoritos e base da seleção brasileira, é comum ver os adversários contando como “normal” uma derrota para o Molico/Nestlé. Para Chicão, apesar da força do adversário, o placar não é aceitável para ele.

“Não é aceitável. Para mim, 3 a 0 nunca é um resultado aceitável. Nosso objetivo aqui era roubar ponto. Pelo menos sair com um ponto, mas minha equipe rendeu muito abaixo em relação ao último jogo que fizemos.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x