Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

“Faltou pressão”. Veja o que foi dito sobre a segunda derrota da seleção na Liga Mundial

Foto: Melhor do Vôlei

O Brasil não conseguiu o resultado desejado na primeira etapa da Liga Mundial 2014 e, após ser superado também no segundo jogo contra a Itália, o técnico Bernardinho, o oposto Theo e o central Sidão falaram sobre o desempenho da seleção brasileira na manhã deste sábado (24.05), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A equipe verde e amarela perdeu por 3 sets a 1 (17/25, 26/24, 23/25 e 20/25), em 1h54, na Arena Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul (SC).

Para Bernardinho, faltou pressão: “Ainda estamos abaixo do que podemos. Tivemos chances no terceiro set, que foi igual, mas nós não conseguimos fechar. Eles estão tranquilos por já estarem classificados e jogaram soltos no saque. Nós não conseguimos dar esse volume no saque e faltou um pouco de pressão para gerar insegurança no time deles. Vamos trabalhar ainda mais para que esses resultados não se repitam”.

“Claro que não era o que esperávamos, mas sabemos que a equipe ainda tem muito a crescer. Está só no começo e não dá para desanimar com as derrotas. Temos que trabalhar ainda mais porque o campeonato é longo. A torcida compareceu, apoiou bastante, mas infelizmente não conseguimos dar o resultado que eles esperavam. Eu entrei bem, dei um pouco mais de ânimo ao grupo, mas ainda cometi alguns erros que não podem acontecer. Vou continuar treinando forte para evoluir cada vez mais” afirmou Theo, que veio do banco e foi um dos destaques do time brasileiro.

 

Para Sidão, o time tem que saber administrar as derrotas”. “Qualquer derrota é ruim. Agora temos que ter a cabeça tranquila, estudar muito o que erramos e sei que nosso time tem competência para sacar muito melhor do que fizemos nesses dois jogos. Acho que a nossa virada começa por aí. Sacando melhor, consequentemente, o bloqueio vão funcionar melhor e o ataque também. Mas sabemos que não é só isso. Temos que pensar no contexto geral. Não é fácil perder, mas ainda estamos no começo do campeonato. Vamos lutar, batalhar todos os dias para corrigir os erros”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x