Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Fase Final da Liga Nacional começa a ser disputada nesta segunda-feira

A Fase Final da Liga Nacional 2013 começa nesta segunda-feira (26/08). Os seis clubes finalistas no naipe masculino chegam a Maceió (AL) para a disputa que acontecerá no ginásio FAV-V2, da Federação Alagoana, na busca por uma vaga na Superliga B 2014, divisão de acesso do principal torneio de voleibol brasileiro. As equipes serão divididas em dois grupos de três e os dois primeiros de cada chave passam às semifinais. A decisão acontecerá na sexta-feira (30/08), último dia de competição. Todas as partidas terão entrada franca.

Participarão desta fase os primeiros colocados de cada grupo da fase regional, além do representante da Federação sede. Manaus/Nilton Lins (AM), do Grupo I; Vitória/FSBA (BA), do Grupo II; UPIS (DF), do Grupo III; ACBD/Rio Claro (SP), do Grupo IV; FME/Içara Escuri (SC), do Grupo V, e Clube Regatas Brasil (AL).

A capital alagoana ainda será palco da etapa final do naipe feminino da Liga Nacional. A fórmula disputa será igual à do torneio masculino, com seis equipes em busca do título.

Os classificados para a etapa final foram Ferroviário (RO), do Grupo I; Vôlei Maranhão (MA), do Grupo II; AABB/DF (DF), do Grupo III; ADC/Bradesco, do Grupo IV; Aprov/Chapecó (SC), do Grupo V, e Clube Regatas Brasil (AL), representante da Federação anfitriã do campeonato.

A primeira rodada da disputa feminina contará com as partidas: Aprov/Chapecó x ADC/Bradesco, na chave A, às 15h; Vôlei Maranhão x Ferroviário, pela B, às 17h. Pelo naipe masculino, a rodada de abertura terá os confrontos entre FME/Içara Escuri e UPIS, às 13h, pelo Grupo A, e Manaus/Nilton Lins x ACBD/Rio Claro, às 19h, pelo B.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x