Search
Sunday 29 March 2020
  • :
  • :

Fe Garay ‘estuda’ adversário da final da Copa CEV

Foto: Divulgação

A ponteira Fernanda Garay, do Fenerbahce, aposta na força do saque e no equilíbrio defensivo da equipe para vencer a final da Copa CEV 2014. Na decisão, que acontece em dois jogos, o time turco irá encarar as russas do Uralochka. O primeiro confronto acontecerá nesta quarta-feira, dia 26, às 9h30m (horário de Brasília), no ginásio DIVS Uralochka, em Ecaterimburgo, na Rússia.

De acordo com a jogadora, o Fener estudou bastante o adversário e está preparado para encarar o desafio. “Temos muitas informações sobre o Uralochka e acredito que estaremos bem preparadas para a partida. Pelo que estudamos, é uma equipe forte, com um ataque muito alto e um bloqueio pesado. Para vencê-las, todos os aspectos do nosso jogo terão que funcionar em harmonia, mas o essencial é que nosso saque e sistema defensivo sejam efetivos. De qualquer forma, o importante é estarmos preparadas para qualquer cenário que se apresente para fazer um bom jogo e sair com a vitória, mesmo fora de casa”, explicou Garay.

Na fase semifinal, o Fenerbahce venceu as duas partidas contra o Azeryol (AZE) por 3 sets a 0, garantindo-se na decisão. Fernanda Garay foi o destaque do segundo jogo, realizado na cidade Baku, no Azerbaijão, no dia 1º de março. A ponta foi eleita a melhor jogadora da partida, além de ter sido a maior pontuadora, com 13 acertos, sete deles de saque, e ainda obteve um aproveitamento de 62% na recepção, o melhor do jogo.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »