Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Fê Garay renova com o Krasnodar por mais uma temporada

Foto: Divulgação/Krasnodar

Foto: Divulgação/Krasnodar

 

Cobiçada pelos fãs dos principais times brasileiros, Fernanda Garay vai permanecer mais uma temporada no exterior. Nesta quarta-feira (25), o Dínamo Krasnodar, da Rússia, anunciou a prorrogação do contrato da ponteira por mais uma temporada.

 

Gerente geral da equipe, Andrey Makarov elogiou a campeã olímpica em Londres 2012 ao falar sobre o acordo: “A Fernanda é uma líder indiscutível da equipe, uma pessoa maravilhosa e uma grande jogadora. Sua experiência, emoção e capacidade de manter a calma, mesmo nos jogos mais difíceis e tensos, certamente ajudam a equipe”.

 

Garay também se mostrou bem satisfeita com o acordo. “Fui recebida com muito amor pela torcida e pelo time e me sinto muito feliz aqui. Quero devolver todo este carinho com muita garra e dedicação e se possível com muitos títulos!”, destacou a atleta. “Acredito que com mais uma temporada jogando juntas, minhas companheiras e eu conseguiremos alcançar todos os objetivos traçados para este time”, emendou.

 

Além de Garay, o Dínamo Krasnodar já havia anunciado a renovação da levantadora Fabíola para a temporada 2015/2016. O atual elenco da equipe conta ainda com estrelas do porte de Sokolova, Kosheleva e Calderón.

 

Na última terça (24), o Krasnodar bateu o Rabita Baku e saiu em vantagem na semifinal da Copa CEV, o segundo torneio de clubes mais importante da Europa – na partida de volta, no sábado (28), o time russo pode até perder por 3 a 2 que ainda assim estará classificado para a grande decisão. Em caso de derrota por 3 a 0 ou 3 a 1, será realizado um Golden Set para a definição do classificado.

 

O sucesso na disputa continental é importante para o Krasnodar, que recentemente sofreu a decepção de ser eliminado ainda nas quartas de final da Superliga Russa ao ser surpreendido pelo Uralochka. Em maio, o time vai disputar o Mundial de clubes como convidado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x