Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Fê Garay: “Temporada foi maravilhosa e com um saldo muito positivo”

Garay e Fabíola permanecerão no voleibol russo por mais uma temporada (Foto: Divulgação/FIVB)

Garay e Fabíola permanecerão no voleibol russo por mais uma temporada (Foto: Divulgação/FIVB)

Apesar dos altos e baixos vividos pelo Dínamo Krasnodar ao longo dos últimos meses, a ponteira Fernanda Garay ficou bastante satisfeita com sua primeira temporada no voleibol russo. A atleta usou seu Facebook para fazer um balanço desta nova fase da carreira.

“Encerramos uma temporada maravilhosa e com um saldo muito positivo”, comentou a ponteira da seleção brasileira. “Conquistamos a Copa da Rússia, feito que Krasnodar não conseguia desde 1994, vencemos também o título inédito da CEV Cup e finalizamos com a segunda colocação no campeonato mundial”, destacou.

A jogadora também se mostrou otimista para o futuro – assim como a compatriota Fabíola, Garay recentemente renovou seu contrato com o Krasnodar. “Na próxima temporada teremos um time mais maduro e consistente. Espero atingir com o Dínamo o mesmo patamar de sucesso que conseguimos nesta temporada”, afirmou.

Além das competições citadas por Garay, o Krasnodar também jogou o Campeonato Russo, onde decepcionou ao cair nas quartas de final. Com problemas de passe, o time alternou ótimas atuações com outras não tão boas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
CARLOS GUSTAVO SOARES

NÃO GOSTO DE REALIZAR CRÍTICAS DESTRUÍTIVAS, MAS NÃO GOSTEI DA ATUAÇÃO F^GARAY E FABÍOLA NO DINAMO KRASNODAR, SABEMOS DA RIVALIDADE RUSSA CONTRA O VOLEIBOL DO BRASIL, LEVARÃO PRATA NO MUNDIAL DE CLUBES 2015, DEIXANDO PARA TRAZ UM RETROSPECTO QUE ESSE PAÍS JÁ NOS TIROU DO PÓDIO VÁRIAS VEZES COMO NOS TENDO QUE SE ESFORÇAR PARA FALAR UM IDIOMA NATIVO,JOGANDO UM VOLEIBOL QUE NÃO CARACTERIZADO NO BRASIL E NA SELEÇÃO BRASILEIRA, BOLAS ALTAS E MUITA LENTIDÃO, AO INVÉS DE EVOLUIR VOÇÊS ESTÃO RETROARGINDO, REPESSEM VOLTEM PARA O BRASIL.

Frederico

Respeito sua opnião, mas não concordo. Se não estão jogando bem, como destruiram o Rio de Janeiro com tanta facilidade. O volei brasileiro precisa muito de jogadoras atuando fora para ganhar experiência.

Joao

Tá doido? O campeonato russo é um dos melhores campeonatos de volei do mundo. Acho impotantíssimo a Garay e Fabiola jogarem lá e se vc nao sabe, há tempos a Russia deixou de ser aquela seleção apenas de bolas altas e jogo truncado. Foram campeãs mundiaisem cima do Brasil e possuem jogadoras muito talentosas. Se vc tiver assistido algum jogo do campeonato russo, certamente viu jogos bem jogados. Fabiola por exemplo usou e abusou de jogadas rápidas. Bolas \”super\” na ponta para Garay,, jogadas chinas com as centrais e jogadas bem rápidas por trás com a Sokolova, quase china. Rhum… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x