Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Federal conta com apoio da torcida para alcançar primeira vitória na Superliga

Foto: Divulgação

A primeira vitória na Superliga 2012/2013 não veio perante o Volta Redonda, mas o time da UFJF não deixou se desanimar e vai com tudo pra cima do Funvic/Midia Fone neste sábado, às 19h30, na Arena UFJF. Mesmo com a derrota na última rodada, a Universidade melhorou nas estatísticas da Superliga. Ela aparece em 8º lugar no fundamento ataque, 7º no bloqueio e saque, 4º no levantamento e 9º na recepção.
 

O técnico da UFJF, Maurício Bara, tenta explicar essa contradição: “Estamos na zona intermediária das estatísticas e isso é bom. Estamos jogando de maneira equilibrada, mas nossos adversários tem mostrado superioridade nos confrontos. Se continuarmos mantendo essa média nas estatísticas, nossa superioridade vai prevalecer”. Ainda nos destaques individuais, Luan é o 3º maior pontuador da competição, com 39 pontos. Além dele, Robinho aparece em 8º no quesito bloqueio e Gelinski em 6º no levantamento.
 

UFJF e Funvic têm pontos em comum neste começo de competição: perderam seus dois primeiros jogos pelos mesmos placares e para os mesmos adversários – 3 a 0 para o RJX e 3 a 2 para o Volta Redonda. A receita para a vitória da Federal neste final de semana é dada por Bara: “Precisamos de um pouco mais de equilíbrio e estabilidade no decorrer de todo o jogo. Contra o Volta Redonda, tivemos um primeiro set muito interessante, um alto nível de jogo, mas não conseguimos manter isso. Buscamos incessantemente a vitória, a equipe lutou do início ao fim, mas pecamos em algumas coisas. O espírito de combate adquirimos, agora precisamos de equilíbrio”. 
 

Os ingressos para o jogo da Federal contra o Funvic/Midia Fone podem ser adquiridos nas lojas Vanille (Alameda e Independência Shopping) até às 18h de sábado e uma hora antes da partida, no ginásio da Universidade.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x