Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Federal perde para seleção da Austrália em partida acirrada

Foto: Divulgação

Após vitória tranqüila na noite desta quinta-feira, 15, em amistoso contra a seleção da Austrália, a equipe de vôlei masculino da UFJF perdeu para a mesma equipe na tarde desta sexta-feira, 16, na Arena UFJF. Os australianos entraram em quadra querendo revanche e conseguiram vencer o jogo com 3 sets a 2 com parciais de 20-25, 25-18, 23-25, 28-23 e 15-13. Ao fim da partida, mais um set de 25 pontos foi disputado, visando à preparação física dos jogadores. Neste, a Federal levou a melhor (25-20).

Para o técnico da UFJF, Chiquita, a comissão técnica ficou satisfeita com o desempenho dos atletas nos dois amistosos. “Hoje observamos uma equipe totalmente diferente, mesmo com alguns jogadores já cansados. Conseguimos novamente testar todos os atletas e, no geral, os resultados foram muito bons. Todos entraram em quadra muito bem, com destaque para os que jogaram no primeiro, segundo e terceiro set, que é principalmente o grupo que vai disputar a Superliga e o Campeonato Mineiro. Os demais jogadores estão sendo trabalhados para o futuro. Evoluímos bastante do jogo de ontem para hoje e dentro da nossa pauta, com um mês e meio de trabalho, o desempenho dos jogadores está muito acima das nossas expectativas. Ainda estamos longe do padrão que podemos fazer, mas dentro do que foi trabalhado, o grupo está acima da média, o que satisfez a comissão técnica completamente’, explicou.

Sobre a atuação do grupo contra a Austrália, o levantador Danilo Gelinski destacou: “A equipe cresceu muito com relação aos outros amistosos. Erros aconteceram, mas dentro do que foi proposto para os jogos, tudo foi relativamente alcançado. Tanto para a nossa equipe, quanto para a do adversário, foram jogos muito proveitosos. Em dois dias jogamos 11 sets e. mesmo cansados, conseguimos testar várias formações. Sem contar o entrosamento do grupo, que está cada vez melhor”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x