Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Felipe Banderó comemora dupla vitória em rodada deste final de semana no Campeonato Suíço

Foto: Divulgação

Final de semana com saldo extremamente positivo para o Pallavolo Lugano, de Felipe Banderó. O oposto brasileiro disputou no último sábado e neste domingo partidas válidas respectivamente pela 16ª e 17ª rodada do Campeonato Suíço. Com duas vitórias, o Lugano segue invicto na competição que terá sua última partida da fase classificatória a ser disputada dia 08 de fevereiro.

No último sábado (01/02), o Lugano enfrentou em casa o Lutry-Lavaux Volleybal e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-20 e 25-22. Banderó foi o autor de 11 pontos, sendo que Jérôme Corda, do time adversário foi quem mais marcou com 14 pontos. Já neste domingo, jogando fora de casa, o Lugano teve como adversário o Lausanne UC, e conquistou nova vitória, desta vez por 3 sets a 1,  parciais de 25-22, 25-20, 21-25 e 25-18. Inspirado, Banderó foi o autor de 21 pontos, sendo o grande destaque da partida.

Banderó acredita que o Lugano está no caminho certo para a reta final da competição. “Fizemos uma partida com muitos erros, mas creio que nosso time está melhorando. Agora nossos objetivos são os playoffs. É difícil você jogar quando já sabe a sua situação na tabela, é normal baixar um pouco a atenção, e quando isso acontece, perdemos o set”, analisou o camisa 10 do Lugano.

O próximo final de semana também será de muito trabalho para o Lugano. “Agora, temos mais um jogo semana que vem para fechar a fase classificatória, no sábado, e domingo jogamos também a semifinal da da Copa Suíça”, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x