Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Feliz com a campanha do Brasília Vôlei, Paula Pequeno projeta evolução para a próxima temporada

Foto: Régis Thiago/Melhor do Võlei

Capitã do Brasília Vôlei, a bicampeã olímpica Paula Pequeno é só elogios à primeira temporada da equipe na Superliga Feminina. Em seu ano de estreia na competição, o time comandado por Sergio Negrão conseguiu se classificar para os playoffs e acabou eliminado pelo Molico/Osasco, que segue invicto até aqui.

Apesar da eliminação nas quartas de final, Paula afirmou que o grupo está de parabéns pela classificação entre os oito melhores. “Nossa campanha foi realmente muito boa. É claro que gostaríamos de ter ido mais à frente, mas para o primeiro ano de projeto já se classificar para os playoffs e se garantir na Superliga do próximo ano é uma grande segurança que temos para o projeto continuar”, afirma.

Para Paula, o fato de estar entre os primeiros pode ajudar a reforçar o time para o próximo ano. “Acho que os patrocinadores se sentem muito mais confiantes em fazer um investimento ainda maior, então acredito que a campanha foi muito positiva. A tendência é só melhorar. Com um aumento de patrocínio e de apoio podemos montar um time cada vez mais preparado, e isso nos dá uma boa responsabilidade, um compromisso de melhorar nossa posição. Estou muito feliz”, concluiu a ponteira.

Um dos grandes destaques do Brasília Vôlei na fase classificatória, Paula acabou ficando de fora dos jogos dos playoffs por causa de uma torção no tornozelo direito, o que dificultou ainda mais a vida da equipe candanga no duelo diante do time de Osasco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x