Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Feliz com desempenho na Superliga, Bruninho acredita em um grande 2013 para o RJX

2012 foi um ano de mudanças na carreira de Bruninho. Após várias temporadas, o levantador trocou Florianópolis pelo RJX e, pela primeira vez, está jogando em um time profissional da cidade do Rio de Janeiro, onde nasceu. Após a conquista do Campeonato Carioca, e com sua equipe liderando a Superliga com oito vitórias nas nove primeiras rodadas, o camisa 1 da seleção brasileira mostra-se bastante feliz e adaptado ao novo clube.

“Uma mudança sempre gera certa tensão, mas estou muito satisfeito com o RJX. Além de estar em minha cidade, perto de familiares e amigos, tenho como companheiros de elenco grandes jogadores. Em pouco tempo me entrosei com o grupo e a motivação em 2013 é a maior possível para seguir lutando pelo grande objetivo, que é o título da Superliga”, declarou Bruninho. Mesmo elogiando o desempenho na competição nacional, o levantador enxerga que a equipe ainda pode crescer muito de produção.

“O balanço até agora é positivo, mas sempre há espaço para evoluir. Estamos trabalhando duro no dia a dia e, após cada jogo, analisamos que aspectos podem ser melhorados. Isso é fundamental para um time que procura estar sempre no nível mais alto”, destaca. Após merecida folga para comemorar a chegada de 2013, o elenco do RJX retornou ao trabalho nesta quarta-feira. O primeiro desafio da equipe no novo ano é o confronto com o Móveis Kappesberg/Canoas, marcado para o próximo dia 10 no Rio Grande do Sul.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x