Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Feliz pelo titulo, Molico Osasco vê conquista como motivador para Superliga

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O Molico/Nestlé é campeão da Copa Brasil feminina de vôlei 2014. O time de Osasco (SP) derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 1 (21-19, 21-16, 22-24 e 21-17), neste sábado (18/01), no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), e assegurou o segundo título da competição, depois de ser vencedor também em 2008.

Após erguer a taça, jogadoras e técnico do time falaram da conquista. Para a central Thaísa, a conquista do título é importante para que o Molico/Nestlé siga bem no restante da temporada.

“É sempre muito importante conseguir um título como esse. Entramos muito focadas nessa final, mesmo já estando classificadas para o Sul-Americano. Queríamos essa taça para ganharmos ainda mais ritmo para a Superliga. Nossa equipe teve importantes mudanças para essa temporada, como a troca das duas ponteiras, então esse título vale ainda mais”, destacou Thaísa.

O técnico Luizomar de Moura falou da satisfação com o resultado do Molico/Nestlé na Copa Brasil. “Do outro lado estavam jogadoras importantes, uma equipe que fez uma grande competição e sabíamos que seria um jogo difícil. Mas o nosso time entrou muito focado e entendeu bem a atmosfera da Copa Brasil, que é uma competição diferente. Estamos saindo daqui muito felizes pelo sucesso da competição e pelo bicampeonato da nossa equipe”, disse o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x