Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

De às quadras, Mari Paraíba reconhece o “Miss Vôlei” como inicio de sua carreira de musa

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

De volta às quadras, Mari Paraíba não escondeu a felicidade em voltar para onde ela se sente melhor.  Após realizar seu primeiro treino no time, a jogadora imagina que em Janeiro possa estrear e coloca com maior dificuldade a adaptação ao piso e a rotina. “Estou muito feliz por retornar às quadras, onde estou desde os dez anos e onde eu me sinto melhor mesmo. A dificuldade maior de adaptação é ao piso e a rotina. Eu já estou treinando e espero em Janeiro já estar de volta”.

Mari acredita que o tempo na praia a fez voltar melhor, especialmente no aspecto físico. “Eu acho que a praia te ajuda fisicamente. Com certeza a praia exige um preparo físico melhor e nisso eu volto melhor. Hoje fiz meu primeiro treino e na praia é realmente mais difícil e na quadra você se desloca com mais facilidade. Mas não tem como falar isso agora, só depois, mas acredito que sim, que volto melhor”.

Sobre a pausa na carreira, a jogadora disse que era necessário naquele momento, mas que depois a vontade de jogar falou mais alto. “Fiz bem de parar naquele momento, estava desde os 14 anos fora de casa e precisava de um tempo. Aí senti a necessidade de jogar, de fazer algo e fui para a praia. Eu gostei, mas voltar para a quadra é o que eu precisava e eu estou feliz”.

Sobre o rótulo de Musa, Mari afirmou que quem passou a ver as coisas de um modo diferente foram as pessoas. “Quando eu assinei com a playboy, sabia das consequências. Me vejo como a Mari de sempre. As pessoas que me veem diferente. Confesso que eu vi a revista só uma vez. Mas encaro normalmente. Foi algo natural, sem ser vulgar como queria e não tenho vergonha disso. Se eu posaria de novo? Eu nunca digo nunca, mas depende da situação.”

Enquanto para todos, o destaque dela começou com o ensaio para a Playboy, a própria Mari desmente, afirmando que a eleição feita pelo Melhor do Vôlei, a elegendo Miss Vôlei 2012 foi quem abriu as portas para esse lado. “Ali que teve a eleição. Foi a primeira que teve de musa e foi desde ali que começou toda essa história”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x