Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Feminino e masculino do Sesi-SP encaram a segunda rodada da Superliga

Foto: Helcio Nagamine

Os primeiros passos na principal competição de voleibol já começaram a ser dados, e as equipes do Sesi-SP, como de costume, seguem na busca de crescimento, desenvolvimento e bons resultados. Entrando em quadra às 18h, pela Superliga feminina 2017/18, as meninas enfrentam o BRB/Brasília Vôlei, no ginásio do Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, enquanto os meninos vão até Ponta Grossa e encaram o Caramuru Vôlei no mesmo horário, na Arena Multiuso.

 

Após um jogo difícil contra o Sesc-RJ na estreia do nacional, as comandadas do técnico Rodolfo Lino terão pela frente mais um confronto bom. Enfrentando o Brasília na casa do adversário, o grupo da capital paulista espera vencer e garantir três pontos na 24ª edição da Superliga. Para o técnico, o time sabia que a estreia não seria fácil, mas manter o foco para garantir o máximo de pontos possíveis será fundamental para a temporada.

 

“Nós sabíamos que não seria fácil receber logo de cara o Sesc-RJ. Conseguimos crescer em alguns momentos, mas precisamos trabalhar mais. Agora o foco é total no Brasília. Vamos seguindo um passo por vez, mas temos que nos concentrar para conseguir essas vitórias, que serão muito importantes”, finalizou.

 

Superliga masculina

Foto: Amanda Demétrio-Fiesp

Pelo masculino, os comandados do técnico Rubinho seguem na maratona de quatro jogos seguidos fora de casa, tendo o primeiro deles sido em Maringá/PR. Agora, os meninos da capital paulista seguem para Ponta Grossa de olho em mais três pontos e no crescimento na competição.

 

“Os três primeiros pontos sempre são importantes, conquistando-os o time já começa bem mais motivado. E para completar eu tive a felicidade de ganhar o troféu Viva Vôlei já na estreia, o que foi muito gratificante. Mostra que estou indo no caminho certo”, comentou o oposto Alan, que ainda falou sobre o próximo compromisso.

 

“O time está bem focado, e tenho certeza que lá em Ponta Grossa iremos fazer uma boa partida. Seguimos estudando para crescer ainda mais. Para sábado temos que seguir corrigindo nossos erros, e se tudo der certo voltaremos com mais três pontos na classificação geral”, finalizou o camisa 1.

 

Superliga Feminina 2017/18
Jogo: BRB/Brasília Vôlei x SESI-SP
Local: Sesi Taguatinga – Distrito Federal
Data / Hora: 21/10 (sábado), às 18h

Superliga Masculina 2016/17
Jogo: Ponta Grossa Caramuru Vôlei x SESI-SP
Local: Arena Multiuso Ponta Grossa
Data / Hora: 21/10 (sábado), às 18h




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
RENAN

GO SESI

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x