Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Fenerbahce corre contra o tempo para ter Kim no Mundial de Clubes

Foto: Divulgação/Fenerbahce.

Foto: Divulgação/Fenerbahce.

Uma situação inesperada acomete os dirigentes do Fenerbahce às vésperas do Mundial de Clubes, que é organizado pela FIVB e tem início daqui a dois dias em Doha, no Qatar. Com problemas burocráticos com seu antigo clube, o Heungkuk, a ponteira Kim Yeon-Koung até o momento não está inscrita na competição, como aponta o site oficial do torneio.

O clube turco e a jogadora coreana esperam o ITC, certificado de transferência internacional que é obrigatório para que a jogadora possa atuar por um clube fora do seu país de origem. Enquanto isso, o técnico Kamil Soz só tem duas ponteiras de origem para o torneio: a brasileira Paula Pequeno e a turca Elif Onur – de 22 anos e 1,85 metros de altura. As outras atacantes listadas para a competição são Seda Tokatlioglu, Meryem Calik e Mari, que já estão acostumadas a jogar tanto na saída de rede, como oposto, quanto na entrada, como ponteira.

O Fenerbahce estreia no Mundial apenas no dia 15 de outubro, segunda-feira, contra o porto-riquenho Lancheras. Provável primeiro colocado do grupo, pois ainda enfrenta o desconhecido queniano Prisons, pode cruzar com o Sollys/Nestlé em uma eventual semifinal, caso o time de Osasco fique na segunda colocação do seu grupo, que tem a forte equipe azeri Rabita Baku.

Acompanhe a programação do Mundial de Clubes no Melhor do Vôlei. Na página inicial do site, à direita, você encontra os jogos que serão transmitidos pelo canal Band Sports. No link abaixo veja a tabela completa.


Leia mais:

Sollys/Nestlé e Sada Cruzeiro conhecem tabela do Campeonato Mundial. Confira!

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x