Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Fenerbahçe vence a Liga dos Campeões

25/03/2012 – Foi mais tranquilo do que parecia ser. Em pouco mais de uma hora de jogo, o Fenerbahce, da brasileira Fabiana e do técnico José Roberto Guimarães, derrotou o RC Cannes, da França por 3 a 0, ficando com o título da CEV Champions League pela primeira vez em sua história.

 

O destaque do jogo a favor da equipe turca foi a coreana Kim Yeon-Koung, que anotou 23 pontos no jogo e de quebra, foi escolhida a MVP do Final Four. Fabiana anotou 10 pontos, sendo 7 de ataque e 3 de bloqueio. Pelo lado francês, a italiana Nadia Centoni anotou 10 pontos no jogo e a líbero Paola Cardullo foi eleita a melhor do torneio.

Após o jogo, o técnico brasileiro, em entrevista ao site da CEV, elegiou o desempenho de sua equipe. “Primeiro de tudo, estou orgulhoso da minha equipe. Este troféu é muito importante para nós.  Jogamos muito bem contra um bom adversário. Estou satisfeito com o desempenho das jogadoras. Jogamos muito, muito bem.”

Na disputa do Bronze, o Dinamo Kazan derrotou o Villa Cortese da Itália por 3 a 1 e completou o pódio do torneio, cuja as finais foram jogadas em Baku, no Azerbaijão. Com o título, o Fenerbahce está classificado para o mundial de clubes da FIVB em outubro no Catar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x