Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Fenerbahçe vence Chemik na Polônia e fica perto da classificação

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

No duelo entre o líder da Liga Turca e o da Polonesa, na abertura dos playoffs da Liga dos Campeões feminina de Vôlei, a vantagem foi toda do Fenerbahçe. Jogando em Szcecin, na Polônia, para um público de 5 mil espectadores, o time da sérvia Mihajlovic e da sul-coreana Yeon Kim passou inapelavelmente pelo Chemik Police por 3 sets a 0 (25-20, 25-18, 25-23), em 1h26min.

 

Para chegar aos playoffs de 6, o Fenerbahçe só precisa vencer dois sets no jogo da volta, dia 24, em Istambul. Se o Chemik Police ganhar por 3 a 0 ou 3 a 1, a decisão da vaga vai para o Golden Set.

 

Atuando na saída de rede, Mihajlovic anotou 16 pontos e só obteve menos pontos, entre suas companheiras, do que a ponteira Yeon Kim, com 18. Kim foi também a jogadora mais caçada pelo saque do Chemik, com 22 recepções na partida, de acordo com as estatísticas. A pontuadora máxima do jogo e do Chemik foi a ponteira Werblinska, com 19 acertos, seguida da oposta colombiana Montaño, com 11.

 

O Fenerbahçe liderou os dois primeiros sets de ponta a ponta. Na primeira parcial, o Chemik chegou a descontar uma desvantagem 11 a 6 para 11 a 10, mas falhou nas oportunidades que teve para empatar – em contra-ataque, inclusive – e viu as turcas voltarem a abrir vantagem na reta final. O segundo set teve um pedido de tempo logo que o Fenerbahçe fez 2 a 0, mas não adiantou muito: com Kim e Mihajlovic revezando-se no ataque, as polonesas não tiveram chance alguma.

 

O set mais equilibrado foi o terceiro. O Chemik Police chegou a ter 19 a 16 no placar, mas, na hora de fechar o set, o Fenerbahçe se impôs e evitou que o jogo se prolongasse.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Nazareth da Silva

Vou fazer dois comentários:
• O cidadão técnico da Sheila, simplesmente quer anular as jogadoras que poderão acabar com a Seleção do seu País.

• O Lorena sendo expulso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que novidade!!!!!!!!!!!!!!, estou cansada de falar;ele enterra qualquer Time com suas atitudes de maloqueiro.Ele é o tipo de jogador que não veste a camisa do Time, ele suja a camisa do Time.

JSG

Eu esperava mais do chemik police, apenas a Werblinska foi eficiente no ataque. A Montaño esteve muito abaixo e Havelkova “não entrou” no jogo. Até as boas centrais Bednarek e Veljkovic tiveram atuações apagadas mediante tantos erros de passe. Até a líbero Zenit foi ruim nesse fundamento Pelo Fenerbahçe aconteceu o que se espera: grandes atuações de Mihajlovic e Kim Yeon-koung. Quando as duas jogam bem é difícil o Fenerbahçe perder um jogo. A atacante servia mostrou muita eficiência na virada de bola e atuando de oposta foi muito bem, já que na seleção, atuando de ponteira Mihajlovic sofre com… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x