Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Fernanda Garay e Cléber são os melhores da rodada

Foto: Montagem

A rodada foi definitiva e apresentou os times finalistas da Superliga feminina de vôlei 12/13: Unilever (RJ) e Sollys/Nestlé (SP). E, após o encerramento da segunda rodada da semifinal, a ponteira do time paulista, Fernanda Garay, foi o principal destaque, sendo considerada a melhor jogadora. Garay teve a recepção mais eficiente e ainda foi a segunda melhor no bloqueio, a terceira no ataque e a quinta na defesa.

Na segunda rodada do playoff, o Sollys/Nestlé venceu o Vôlei Amil (SP) por 3 sets a 0 e ainda contou com boas atuações de outras jogadoras. A ponteira e capitã, Jaqueline, teve o melhor ataque, e Fabíola foi a melhor levantadora.

 

Na outra série, a Unilever também venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 na segunda rodada, e contou com o bom aproveitamento da oposto canadense, Sarah Pavan, maior pontuadora da rodada, com 16 acertos. A central Juciely também apareceu na lista, sendo a melhor bloqueadora, e a ponteira Amanda, que entrou no decorrer da partida para sacar, teve o melhor desempenho neste fundamento.

Apesar da derrota, o Sesi-SP contou com duas atletas entre as melhores da rodada. A levantadora Dani Lins teve a melhor defesa e a líbero Verê foi a mais eficiente entre as jogadoras da sua posição.

FEMININO

Melhor jogadora – Fernanda Garay (Sollys/Nestlé), 3ª Ataque, 2ª Bloqueio, 5ª Defesa, 1ª Recepção

Maior pontuadora – Sarah Pavan (Unilever), com 16 pontos

Melhor ataque – Jaqueline (Sollys/Nestlé)

Melhor bloqueio – Juciely (Unilever)

Melhor saque – Amanda (Unilever)

Melhor defesa – Dani Lins (Sesi-SP)

Melhor levantamento – Fabíola (Sollys/Nestlé)

Melhor recepção – Fernanda Garay (Sollys/Nestlé) LÍBERO – Verê (Sesi-SP)

 

Cléber, do Sesi-SP, é o melhor jogador da terceira rodada das quartas

 
Dois jogos foram realizados na terceira rodada das quartas de final da Superliga masculina de vôlei 12/13, que definiu Sesi-SP e Sada Cruzeiro (MG) como os outros dois semifinalistas da competição. RJX (RJ) e Vivo/Minas (MG) já estavam garantidos. E, nesta última rodada do playoff, o ponteiro do Sesi-SP, Cléber, foi considerado o melhor jogador. O atacante teve o segundo melhor saque e foi o quarto mais eficiente no ataque e na defesa.

O time da capital paulista derrotou o Canoas (RS) por 3 sets a 0 e contou, ainda, com noite inspirada do ponteiro Murilo. O capitão do Sesi-SP foi fundamental na vitória da sua equipe e encerrou a rodada como maior pontuador, com 18 acertos. Apesar do resultado negativo, o líbero do Canoas, Jeffe, foi bem e, além de ser considerado o melhor da sua posição, teve a defesa mais eficiente.

Os mesmos 18 pontos foram marcados pelo oposto do Volta Redonda (RJ), Léozão, que foi o maior pontuador da rodada ao lado de Murilo. O time do Rio de Janeiro, aliás, foi derrotado pelo Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 1, mas apareceu outras vezes na lista dos melhores da rodada. Léozão ainda teve o melhor aproveitamento no ataque e o central Alberto teve o melhor bloqueio e saque.

 

Do time cruzeirense saíram 

dois destaques. O levantador William Arjona foi o melhor entre os jogadores da sua posição e o ponteiro Filipe foi o mais eficiente na recepção.

MASCULINO

Melhor jogador – Cléber (Sesi-SP), 4º Ataque, 2º Saque, 4º Defesa MAIORES PONTUADORES – Léozão (Volta Redonda) e Murilo (Sesi-SP) com 18 pontos

Melhor ataque – Léozão (Volta Redonda)

Melhor bloqueio – Alberto (Volta Redonda)

Melhor saque – Alberto (Volta Redonda)

Melhor defesa– Jeffe (Canoas)

Melhor levantamento – William (Sada Cruzeiro)

Melhor recepção – Filipe (Sada Cruzeiro)

Melhor líbero – Jeffe (Canoas)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x