Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Fernanda Garay pode conquistar título inédito na carreira

Foto: CEV

A ponteira Fernanda Garay, do Fenerbahce, pode conquistar um título inédito na carreira. A equipe em que atua enfrentará o Uralochka, da Rússia, na segunda e decisiva partida da final da Copa CEV (Confederação Europeia de Voleibol). O confronto acontecerá neste sábado, dia 29, às 15 horas (horário de Brasília) no ginásio Burhan Felek, em Istambul, na Turquia.

O primeiro jogo da decisão aconteceu na última quarta-feira (26/03), em Ecaterimburgo, na Rússia. Mesmo fora de casa, o Fenerbahce levou a melhor e bateu o Uralochka por 3 sets a 2 (parciais de 25-16, 25-17, 20-25, 23-25 e 15-9) e, agora, precisa de uma vitória por qualquer placar para levar o título da competição. Caso perca por 3 sets a 2, o time turco ainda terá mais uma chance de definir o jogo no Golden Set.

Fe Garay prevê confronto ainda mais complicado no segundo jogo da decisão.

“As equipes conhecem os pontos fortes e fracos uma da outra por já terem se enfrentado e a tendência é que a final seja ainda mais equilibrada. Porém, acredito que o fator casa pesará a nosso favor, uma vez que a torcida do Fenerbahce coloca pressão sobre nossos adversários. Espero poder comemorar junto deles essa conquista”, disse a ponta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x