Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Apaziguador, Hairton Cabral convence Fernanda e garante que ela fica

Foto: Marcos Hirose

Atualizado: 13h57

Após o “fico” por gratidão, a ponteira Fernanda Tomé anunciou que deixaria São Caetano antes da partida desta sexta feira contra o Pinheiros.  Hairton Cabral, técnico de São Caetano, falou ao Melhor do Vôlei e contou que convenceu a jogadora a ficar.

Em tempo, o experiente técnico que também está a frente da seleção brasileira de base, contornou uma crise de estresse da jogadora que afirmou de cabeça quente que sairia de São Caetano pra outro time, e ela deverá atuar no amistoso de amanhã contra Camarões.

A jogadora que foi um dos destaques do time do ABC na ultima temporada, chegou a receber proposta do Hinode/Barueri, time comandado pelo técnico da seleção, Zé Roberto Guimarães, mas escolheu permanecer por mais um ano em São Caetano como forma de gratidão.

Leia também: Pinheiros vence São Caetano e se firma na liderança

Fernanda Tomé tem 27 anos, 1.94m de altura e foi convocada pela primeira vez este ano para vestir a Seleção Brasileira principal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dinei

É muito legal ela ter palavra, e permanecer. Num mundo onde so se pensa em dinheiro, ter palavra é dificil de acreditar e louvável.
Mas para a sua carreira, era MUITO melhor a Tome ir para o Barueri. Ela tem muito ainda o que evoluir, tem erros que o Ze Roberto ia corrigir tecnicamente, e poderia ser oposta da seleção no futuro.
E nao acho que isso vai acontecer no Sanca, infelizmente temos de ser realistas.

jonas

1,94 desperdiçados

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x