Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Fernanda Venturini, da Unilever, é a melhor jogadora da nona rodada

 22/01/12 – A Unilever (RJ), equipe líder da Superliga feminina 11/12, teve a melhor jogadora da nona rodada do turno da competição. A levantadora Fernanda Venturini, que retornou as quadras nesta temporada, foi a melhor atleta da rodada. Fernanda foi a mais eficiente no levantamento e conseguiu a terceira melhor defesa.

Foto: Vipcomm


A Unilever, que venceu o Pinheiros (SP) por 3 sets a 0, teve mais uma jogadora entre os destaques. A líbero Fabi foi melhor na sua posição. Já o Pinheiros, mesmo com a derrota, alcançou o melhor saque. A levantadora Carol, da equipe paulista, foi a mais eficiente neste fundamento.

Do equilibrado duelo entre o Vôlei Futuro (SP) e o Sollys/Nestlé (SP) saíram três destaques. A líbero norte americana da equipe de Araçatuba, Stacy Sykora, foi a líder na defesa.

Apesar da derrota por 3 sets a 2, o Sollys/Nestlé teve a maior pontuadora da rodada, a ponteira Jaqueline, com 24 acertos. A equipe de Osasco ainda teve a líbero Camila Brait como a líder na recepção.

Os outros dois destaques da rodada vieram de equipes mineiras. A atacante cubana Herrera, do Usiminas/Minas (MG), teve o melhor ataque e a oposto Ingrid, do Mackenzie/Cia do Terno (MG), o melhor bloqueio.

Melhores da nona rodada do turno


Ataque – Herrera (Usiminas/Minas)

Bloqueio – Ingrid (Mackenzie/Cia do Terno)

Saque – Carol (Pinheiros)

Defesa – Stacy Sykora (Vôlei Futuro)

Levantamento – Fernanda Venturini (Unilever)

Recepção – Camila Brait (Sollys/Nestlé)

Líbero – Fabi (Unilever)



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x