Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Fernandinha lidera Modena em vitória na Itália

16/10/2011 – Depois de estrear semana passada vencendo o Asystel Novara por W.O, o Liu.Jo Modena, da levantadora Fernandinha recebeu o Scavolini Pesaro (ex-equipe de Zé Roberto, Mari e Sheila) e venceu, na quadra, por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-16 e 25-21.
 
 
A equipe da brasileira montou um elenco fortíssimo nesta temporada e é um dos candidatos ao Scudetto da Liga Italiana. Além de Fernandinha, o Modena conta com Aguero, Rinieri, Jenny Barazza, Paola Croce e a revelação italiana Laura Partenio.
 
Fernandinha, que quase voltou a atuar no Brasil nesta temporada após ser sondada por três grandes clubes brasileiros, optou em continuar na Itália devido ao elenco que foi formado no Modena e a possibilidade real de brigar pelo título da Liga Italiana, umas das mais fortes do mundo.
 
 
A ponta italiana Simona Rinieri foi o destaque da partida. A jogadora terminou o jogo com 21 pontos e 77% de eficiência na recepção. Pelo Pesaro, que veio para esta temporada com muitas alterações no elenco quem mais pontuou foi a ponta alemã Maren Brinker, com 12 acertos.
 
Modena:  Fernandinha (1), Aguero (10), Rinieri (21), Partênio (15), Paggi (8), Marinkovic (9) e a líbero Paola Croce. Entrou Valeriano.
 
Pesaro: Ferreti (1), Ortolani (9), Saccomani (3), Brinker (12), Manzano (2), Okuniewvska (5) e De Ganro como líbero. Entraram Ampudia (3) e Musti De Genaro (1).  
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x